Dúvidas Frequentes

Vocês vendem no atacado?

  • SIM! Pedimos que entre em contato diretamente com nosso Whatsapp (47) 9.8408-3638

 

Fiquei com dúvida de qual tamanho comprar, vocês tem tabela de medidas?

  • Sim! Todos nossos produtos possui uma Tabela de Medidas na descrição, mas se mesmo assim ainda se sentir confusa, pode nos chamar no whatsapp (47) 9.8408-3638

 

Caso os produtos não sirvam bem ao meu corpo, há possibilidade de troca?

  • Claro! Efetivamos a troca dos produtos de acordo com a política de trocas constante neste link: https://www.raiamar.com.br/pagina/politica-de-trocas-e-devolucoes.html

 

Onde fica a sede da Raiamar?

  • Nossa sede se localiza na Rua Itália, 10, CEP 88352-040 na cidade de Brusque Bairro Santa Rita, em Santa Catarina.

 

Os Top Cortininhas possuem bojo?

  • Depende! os Tops Cortininhas Sim! Mas, Pedimos que você leia atentamente na descrição do produto que escolher, nele você encontrará as informações necessárias.

 

Tem parcelamento sem Juros?

  • Os pagamenos são realizados sem juros em até 6 parcelas, a partir da 7 a parcela há incidência de juros, porém não é a Raiamar que cobra esse valor. Esses juros são cobrados pelas operadoras de cartão de crédito junto dos intermediadores de pagamento como MercadoPago.

 

Posso comprar peças separadas ou vendem somente o conjunto?

  • Sim! Nós não vendemos conjuntos pré-estabelecidos. Nosso site realiza a venda de peças separadas, permitindo à cliente a utilizar a sua criatividade e montar o próprio conjunto, escolhendo modelos, estampas e tamanhos do jeito que preferir!
  • Para adquirir um conjunto, é necessário colocar dois produtos no carrinho, a parte de cima e a de baixo.

 

Como funcionam as formas de envio?

 

  • É importantíssimo que confira os dados informados para entrega antes de finalizar sua compra, pois poderá não haver tempo hábil para mudança do endereço antes do envio do seu pedido. Os dados para entrega devem possuir todas as informações e complementos possíveis, por exemplo, o nome do seu condomínio ou edifício, o número do apartamento, ponto de referência comercial e etc.
  • Dê preferencia para endereços que tenham pessoas disponíveis em horário comercial, isso facilitará a sua entrega!
  • Quando a sua encomenda sai da nossa central de envio, você será notificada por e-mail o qual lhe informará o código de rastreamento. Com ele você consegue acompanhar o status do seu pedido e onde ele se encontra! Para a consulta, basta acessar nosso site, clicar no ícone do caminhão ao topo do site e inserir o código de rastreio recebido por e-mail, após o envio dos produtos.
  • Após o seu pedido sair da nossa central de envios, o transporte é de responsabilidade dos correios ou da transportadora e o recebimento é de responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema no transporte, nossa equipe só terá ingerência caso o produto retorne para a RAIAMAR, caso haja extravio ou roubo ou caso seja entregue erroneamente.
  • Caso haja algum problema com o recebimento, como a ausência de alguém para recebimento da mercadoria ou o não comparecimento em agências dos Correios, em caso de necessidade de retirada, a encomenda volta para a nossa central de envios imediatamente. Assim que a mesma der entrada em nosso sistema, entraremos em contato para o acerto do novo frete.
  • Em quaisquer dos motivos citados acima, caso não tenham ocorrido motivos por erro da empresa, o reenvio de seu pedido será realizado mediante pagamento de novo frete SEM CUSTO PARA O CLIENTE.

 

Qual é o prazo de entrega da minha compra?

  • O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o seu endereço. O prazo só começa a contar a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado, excluindo-se o dia do pagamento à soma do prazo.
  • Ao entrar na página de qualquer produto é possível saber o prazo de entrega. Logo abaixo da opção de escolha pelo tamanho há um campo que estará indicando "Calcule o frete", assim, basta você informar o número do seu CEP, em seguida é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.

 

 

Queria tirar mais dúvidas, qual é o canal de atendimento que poderia fazer isso?

  • Você pode tirar as suas dúvidas diretamente conosco, lhe atenderemos de segunda à sexta das 8 às 18 horas!atendemos também pelo Whatsapp: (47) 984083638 ou diretamente no nosso e-mail: adm@raiamar.com.br.
Sobre a loja

Especializada em Biquínis e Moda Praia. Variedade de Modelos e Qualidade com os Melhores Preços de Fábrica. Loja em Brusque e Online Raiamar Beach Wear. Enviamos Para Todo o Brasil.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Raiamar Beach Wear LTDA - CNPJ: 32.519.462/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade