Política de Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções
Nossa política de trocas e devoluções foi criada para atender aos nossos clientes e está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor. Todas as trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas através do nosso site de trocas
https://raiamar.troquefacil.com.br, PASSO A PASSO ABAIXO.

Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa.

Em caso de trocas ou devolução, os produtos serão recebidos em nosso Centro de Distribuição para uma análise de constatação do defeito informado pelo cliente. O novo pedido ou estorno será encaminhado ao cliente após essa avaliação da nossa Equipe de Qualidade. Caso não seja detectado o defeito informado, ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições para troca e/ou devolução, o produto será devolvido, nesse caso, sem prévia comunicação com frete por conta do cliente.

Trocas ou devoluções não serão realizadas:

Quando o produto apresentar indícios de uso;
Quando o produto for alterado de qualquer forma;
Quando o produto não for usado adequadamente.

Devoluções
A devolução de qualquer produto, inclusive os de BAZAR, deve ser comunicada ao SAC através do adm@raiamar.com.br em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo. Na qual será enviado um código de Logística Reversa para postagem nos Correios sem custo ao comprador.

O produto não pode ter sido lavado nem usado, deve estar sem odores, manchas e sem nenhuma alteração na sua configuração original ou marcas de uso.

O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal recebida.

O valor da compra será devolvido integralmente para o comprador conforme a forma de pagamento escolhido:

Cartão de crédito: Será realizado o estorno da compra no cartão utilizado na compra. O cliente também pode optar por um cupom no valor da compra anterior para utilização em uma futura compra.
Boleto Bancário: Será realizado a devolução do valor da compra em uma conta bancária informada pelo cliente. O cliente também pode optar por um cupom no valor da compra anterior para utilização em uma futura compra.

Trocas
As trocas podem ser solicitadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto. As solicitações recebidas após essa data não serão aceitas.
Para troca de produtos deve-se utilizar nosso site de trocas, o passo a passo está informado mais abaixo.

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 72h a contar do recebimento. O prazo para finalização da troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir do dia de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto.

Em caso de Troca ou Devolução envie Detalhes do que aconteceu e o Número do Seu pedido ou E-mail da compra no Whatsapp (47) 98408-3638

PROCESSO DE TROCAS NO SITE

Trocas

Nossa política de troca é super simples, se a nossa peça não servir em você, não se preocupe, nós possuimos um sistema de troca super prático, basta você CLICAR AQUI ➡ www.raiamar.troquefacil.com.br ] e seguir o passo a passo.

Após você fazer o processo no sistema você receberá um código de postagem, basta levar esse código de postagem na agência do correios junto com uma caixinha (pode ser a que você recebeu) o próprio correios vai se encarregar de fazer o restante do envio pra você.

Após o envio vamos liberar um cupom de desconto (Voucher) pra você, podendo usar pra trocar por qualquer outra peça.

Devoluções

Nossa política de devolução é super simples, não se preocupe, nós possuimos um sistema de devolução super prático, basta você CLICAR AQUIwww.raiamar.troquefacil.com.br ] e seguir o passo a passo.

Após você fazer o processo no sistema você receberá um código de postagem, basta levar esse código de postagem na agência do correios junto com uma caixinha (pode ser a que você recebeu) o próprio correios vai se encarregar de fazer o restante do envio pra você.

Ao recebermos a mercadoria, vamos conferir e se todas as peças estiverem de acordo, nós estornamos o pagamento do cartão, se caso for boleto depositamos na conta do cliente.

 

Sobre a loja

Especializada em Biquínis e Moda Praia. Variedade de Modelos e Qualidade com os Melhores Preços de Fábrica. Loja em Brusque e Online Raiamar Beach Wear. Enviamos Para Todo o Brasil.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Raiamar Beach Wear LTDA - CNPJ: 32.519.462/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Clique aqui
@raiamarbeachwear
Clique Aqui
(47) 98408-3638